1- Não. Nietzsche apontou que há uma difernça entre saber e fazer: podemos conhecer muito bem uma obrigação e, mesmo assim, desrespeitá-la.
2- Não, para Nietzsche o projeto de "conheça-te a ti mesmo" foi um projeto falido. Por não levar o corpo em conta, aquele que quis conhecer, não conheceu a si mesmo.
3- Para Nietzsche, cada ação movida por nós é o resultado de forças instintivas que lutam entre si e impulsionam o corpo. Para Ele era necessário respeitar nossa natureza instintiva.
4- Para Nietzsche, há dois tipos de pessoas: as que são fortes como aves de rapina e as que são fracas como ovelhas.
5-Criaram o reino de Deus para punirem e vingarem-se dos que insistirem em efetivar suas forças, usaram a moral como forma de dominar as aves de rapina.
6- As aves de rapina consideram a si mesmos como boas e as outras como ruins. Inventaram o desprezo. Consideram a si mesmas como boas e as outras como maus. Inventaram a vingança.
7-As ovelhas dizem: "você é uma ave de rapina, mas é livre par não usar sua força, é livre par não cometer o erro de agir de acordo com sua natureza, é livre par anão ser uma ave de rapina. Nietzsche não concorda com essa liverdade, porque para ele os fortes foram dominados por quem era mais fracoque ele e dominados por uma liberdade servil. Ao invés de agirem com seus instinhtos , os reprimem com a razão.
8-Segundo Nietzsche, para voltarem a serem livres as aves de rapina devem:
- Dizer não à moral, instrumento dos fracos para dominar os fortes;
- que a ave de rapina seja ave de rapina;
- a liberdade reside em não se deixar escravizar pela razão que os fracos impuseram aos fortes. A liberdade está nos impulsos vitais não reprimidos pela moral.